Tomás, Atão, Belmiro, Leitão

Outubro 21, 2010

é isto

13 Responses to “Tomás, Atão, Belmiro, Leitão”

  1. Tomás Says:

    é isso o quê??
    e o verdadeiro meeting em braga qnd é?
    n é para ser mau mas…deviamos excluir o atão do nosso grupo pq ele foi ao bolinho com outras pessoas antes de ir connosco :p

  2. pmramires Says:

    não foi nada…não acredito

  3. Belmiro Oliveira Says:

    Estás a sugerir abrirmos uma loja de discos. Seria um mau negócio, mas de certeza que seria bom como ócio. Estavamos em boa companhia.

    Quanto a essa história do Atão lá ter ido sem nós: acho que o bolo estava queimado.

  4. Belmiro Oliveira Says:

    A primeira frase do comentário anterior devia levar um ponto de interrogação.

  5. pedro leitao Says:

    Traição?! Ou foi por motivos nobres? (em minha defesa digo que vou muitas vezes ao Pimenta Rosa mas nunca (nunca!) peço bolinho).

    Eu alinho na loja de discos. E fazemos o seguinte: raptamos uma das lésbicas, fechamo-la na cave da loja e pomo-la a fazer bolinho só para nós.

  6. Tomás Says:

    Devo aqui referir e sublinhar que o caso de backstabbing supracitado ocorreu e, não envolvendo como atenuante um membro do sexo feminino, apelo novamente à sentença máxima: expulsão das nossas tertúlias :p
    Aguardo agora defesa do arguido…

  7. pmramires Says:

    Eu e o Belmiro, com magnanimidade e boa fé mas sem um bote, arriscamos afogamento para fazer conhecer ao Atão generosa delícia desta vida. Ainda hoje parece que sinto os pés gelados a chapinhar dentro das sapatilhas, parece que ainda nos vejo a serpentear, durante uma hora e tal, da Lapa à Cedofeita, abancando em entradas de residenciais duvidosas e fazendo amizade com uns croissants numa pastelaria qualquer; tudo isso, para, no fundo, partilhar com o Atão o tal momento nesta vida em que o paladar, o conforto, a temperatura e a companhia nos aconchegam e dão-nos a ilusão de é possível alcançar o bem-estar e a felicidade.
    E agora ele vai lá sabe-se lá com quem. Enfim.

  8. pmramires Says:

    ah! o que é “isto”? isto é o que nos espera, na melhor das hipóteses.

  9. Tomás Says:

    pois..eu, não partilhando da vossa anfíbia aventura, tive uma semelhante, embora solitária, que durou cerca de 10 minutos(fora o tempo em que me abriguei na paragem de autocarro) e foi o quanto bastou para que 5 litros de pluviosidade se acomodassem lentamente na minha roupa, enquanto eu também lenta e desconfortavelmente era demovido da minha demanda pelo bolinho.
    Aproveito já agora para pedir o vosso perdão: desiludi-vos mas acima de tudo insultei a sagrada instituição que é “O Bolinho” :(

  10. Rui Says:

    Alfa Fidelidade?

  11. Atão Says:

    Em minha defesa.

    Considero-me culpado pelo crime de ter ido ao bolinho, contudo existem atenuantes.
    1º eu disse que tinha ido com amigos tom, mas entre os tais amigos estava uma tal rapariga que esta na lista.
    2º eu nao fazia ideia onde iamos, só juntei as peças e depois de lá estar e percebi que aquilo era a mitica instituição “o bolinho”.
    3º O tal episodio no minimo molhado teve como graves faltosos os Sr. Leitao e o Sr. Tomas que são inclusive do porto (na altura eu ainda nao era do porto).
    Pelo dito nos 3 pontos anteriores e por esta ser a minha primeira transgressao peço o arquivamento do caso.

  12. Tomás Says:

    Caro Atão,
    lamentavelmente só aceitamos como atenuante, e peço desde já desculpa pela imprecisão anterior, a companhia de um membro de sexo feminino com a qual exista a possibilidade de chegar a second base e com registo fotográfico que o comprove. Quanto a essa suposta atitude “naive”, você não me engana.
    Em minha defesa acrescento, o que por lapso não foi mencionado: à dada altura estava em convalescência.

    Contudo, tendo em conta, não as atenuantes apresentadas, mas o facto de me ajudares a suportar as aulas de econometria concedo-te mais uma oportunidade :p

  13. Atão Says:

    És um excelente amigo Tomás!


Deixe uma Resposta

