Difícil

Agosto 14, 2010

Dicas para conseguir estudar em Agosto são bem-vindas. Alguém?

(coisas que já experimentei e não resultaram: na praia, em casa num dia de praia, na esplanada, num jardim público, de madrugada, na loja do cidadão, numa cave, no comboio, no Algarve, durante um concerto, num pinhal (que depois ardeu), no cama, na retrete, na mesa da cozinha, no parapeito da janela, com a minha avó ao lado, com o cão, com as minhas irmãs, … ajuda por favor.)

6 Responses to “Difícil”

  1. lene Says:

    Experimente estudar comigo. da minha janela vejo uma esquina do mar da baia de todos os santos. e lá podemos aprender.
    beijo

  2. pedro leitao Says:

    Lene, o convite que me dirigiu é de uma sensualidade como já eu não lia há muito tempo (ainda que talvez não fosse essa a intenção). Agradeço-lhe, sensibilizado, mas declino: duvido que me possa ensinar Finanças e Economia Portuguesa num quarto em Salvador da Bahia com vista para o mar.
    É deveras frustrante quando a vida se apresenta para nos ensinar a sua maravilhosa riqueza e logo a temos de recusar para, em vez, meter na cabeça à força matérias inúteis.
    Um beijo

  3. Tomás Says:

    vai po ferreira pede umas caipirinhas e deixa os free alcohol flows entrarem e sairem á vontade que dps os outros flows chegam de certeza :p

  4. pedro leitao Says:

    é. and I’ll go with the flow, direitinho para o chumbo :p ainda estou a digerir EPE. Finanças já lá vamos. Como está Moeda? (ou não está?)

  5. Tomás Says:

    Finanças só amanha é que vai estar :/

  6. Tomás Says:

    hoje enquanto devia estar a estudar tive um daydream em que um tubarão me arrancava um braço.
    Acho que também estou a ter dificuldades :p

    p.s. no comment anterior queria dizer moeda


Deixe uma Resposta

