Porque depois chega Agosto

Junho 7, 2010

Mudo amanhã para o horário nocturno. Apenas eu, os livros, o Smith e restantes compinchas, a faculdade vazia e o luar de verão. É muito provavelmente a altura mais introspectiva do meu ano. Vou sentir falta dessas noites melancólicas – na verdade (admito com algum custo), de todo o imaginário académico.

(ainda ontem entrava pela primeira vez nos 70 metros, apenas para desistir do exame dez minutos depois de começar…)

[(derreto-me com estas curtas musicais da Disney.)]

3 Responses to “Porque depois chega Agosto”

  1. Tomás Says:

    sim!que saudades! do doce e carinhoso pé da nossa faculdade a esmagar o nosso orgulho e a espezinhar o que resta da nossa auto-estima. Como sentirei falta da tua micose, do teu pé-de-atleta a consporcar a minha cabeça FEP…

    Get a fucking grip Leitão! loool

  2. pmramires Says:

    também estou mais como o Tomás. acho que vou sentir algumas saudades de algumas coisas e muitas saudades de muito poucas coisas, mas, em geral, o que vou sentir é um grande grande alívio. lol

  3. pedro leitao Says:

    Obviamente que isso não se inclui na noção de “imaginário” académico. Isso é a rotina, disso não vou sentir falta (muito, vá). Custa-me admitir que vou ter saudades de me irritar com as troglodítices da praxe. Mas sinto que vou.


Deixe uma Resposta

