Outubro 2, 2009

No fim da noite todos os candeeiros se  apagam e toda a luz é a da madrugada.

6 Responses to “”

  1. pmramires Says:

    este é o segundo plano mais fabuloso. o primeiro, é quando se apaga a luz :)

  2. Belmiro Oliveira Says:

    Não consegui encontrar imagem do outro plano. Mesmo deste foi difícil. Mas não tenho a certeza de que o outro seja melhor do que este. É melhor na sequência: primeiro Monica Vitti iluminada, depois a silhueta de Monica Vitti definida pela luz da madrugada; com um suspiro abafado pelo meio.

  3. Ricardo Says:

    Qualquer plano cinematográfico com partículas de Monica Vitti merece veneração. Gosto particularmente da biomecânica dos lábios de Monica Vitti.

    Aquele primeiro quarto de hora do “Eclipse” do Antonioni é de uma “pressão alta” de Monica Vitti tela, que faz lembrar outro famoso quarto de hora de pressão alta, o do jogo Sporting vs. Newcastle em 2005 até o Kieron Dyer um golo.


  4. eu tenho o plano sem luz, depois lembra-me de enviar.

  5. Belmiro Oliveira Says:

    As pessoas passam a vida a encontrar coisas que eu nem sei onde procurar. Podes enviar a silhueta de Monica Vitti para o mail ali à direita, para o qual o meu nome linka, sff? Obrigado.


  6. Fiz uma pesquisa exaustiva porque tenho vários posts em mente. Já seguiu por e-mail.


Deixe uma Resposta

