Fã de

Julho 16, 2009

mordillo04wj6Mordillo. Fui estudar para casa da minha avó e reencontrei um dos meus livros preferidos de infância.

8 Responses to “Fã de”

  1. pmramires Says:

    já somos dois em casa da avó :)

    espero que tenhas melhor sorte…

  2. pedro leitao Says:

    A minha avó mora por baixo de mim. Se me fartar dela é só subir as escadas! xD

  3. Tomás Says:

    looool
    só pa dizer q até estudas e q sobes escadas…

    e eu…só pa dizer q curto mordillo e só pa comentar :p

    (e já agr pa dizer que tb estudo)

  4. pedro leitao Says:

    (ya, nós reparamos Tom Teles)

  5. plastessina Says:

    isto é tão bom. eu tenho puzzles do mordillo, além de livros.

  6. Tomás Says:

    fost tu q iniciaste essa alcunha?? a sofia já me xamou isso :p

  7. pedro leitao Says:

    Não. Suspeito que tenha sido um certo 19…


  8. eu ainda tenho um puzzle de 1000 (1500?) peças do Mordillo por fazer. há muito tempo que não me meto numa embrulhada dessas, desde que fiz um puzzle Monet (believe me: très hard).

    (ah não, entretanto fiz outro, mas era uma seca)


Deixe uma Resposta

