Me enganem sondagens, me enganem

Junho 7, 2009

318

[Apesar da surpreendente vitória lamento que a minha contribuição para a campanha tenha sido pouco relevante. Lamento que se tenha discutido pouco a Europa, que as nossas intervenções, nós partido, não se tenham voltado para temas polémicos como o Tratado de Lisboa ou a questão Federalista (que, ao que parece, o Paulo Rangel até defende). Falta de interesse dos portugueses (nos assuntos europeus) ou oportunismo político (no aproveitamento da contestação ao governo para a pré campanha das legislativas), provalvemente ambos, poderão explicar o pior sinal destas eleições: a altíssima abstenção.]

One Response to “Me enganem sondagens, me enganem”

  1. daniela Says:

    eu iria pelo oportunismo político… com tantas eleições à porta, os partidos aproveitaram para marcar terreno em questões internas, ao invés de pensar a europa. confesso que me entristece, pois deveria ser incentivado o interesse por uma União europeia que está cada vez mais a crescer.


Deixe uma Resposta

