i <3 Marta

Maio 11, 2009

Para os desconsolados com o fim das crónicas da sexóloga mais famosa de Portugal no Mundo Uninversitário, tenho o orgulho de anunciar o novo pouso de Marta Crawford: nem mais nem menos que no mais recente diário nacional.

Esta primeira crónica  faz jus ao estilo clínico-literário com que a autora discorre sobre os tabus da sexualidade: [sobre as populares “rapidinhas”] Não há nada de mal numa rapidinha, mas quando se transforma no mote é muito aborrecido. (…) O orgasmo passa a ser a bitola de referência e assim, não vá o diabo tecê-las, os dois elementos cavalgam para o coito! Surge o embaraço e a actividade sexual termina. Por vezes, não dura mais do que uma meia dúzia de minutos. Sublime.

É do mais puro serviço público o diário I dedicar uma secção inteira ao Sexo, sem anúncios de estudantes brasileiras solitárias ou convites a cavalheiros de meia idade. Um bem haja ao novo jornali! (piada da autoria de Ricardo Araújo Pereira).

Fica, ainda da Dra. Marta, este sábio conselho: Para vencer a ejaculação prematura é necessário, antes de mais, vencer a inércia de nada fazer.

Anúncios

2 Responses to “i <3 Marta”

  1. pmramires Says:

    piada n ‘ O MacGuffin

    – Compadri, atão o que está fazendo?
    – Olhe, compadri, vim tomar o cafei e comprar o jornal“i”.

    http://contra-a-corrente.blogspot.com/2009/05/se-os-malucos-do-riso-sabem-disto.html

  2. Daniela Says:

    confesso que costumava ler as crónicas da senhora no JUP… mas por vezes achava algumas coisas forçadas. outras, por outro lado, conseguiam sair como tiros certeiros aos tabus sexuais que por aí ainda se mexem :p


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: