Segunda vinda de Cristo à terra adiada por mais 2000 anos

Março 13, 2009

Nova Aliança – Hip Hop Cristão http://na.bloguedemusica.com/

À Minha Amada (rap): Desejei te conhecer, e não esperei ser desejado! Pois já não me achava digno, de poder amar e ser amado! Desesperado na minha solidão, achei-me um fracasso no amor! Pois ainda vivia na ilusão, e estava sendo trabalhado pelo Senhor. Mas sempre que eu te via, sentia algo de misterioso por de trás do teu olhar! Era o amor que eu desconhecia, mas que estava ansioso por encontrar! Mas primeiro tive que reconhecer que nada era, e que nada merecia, e que nada poderia fazer, que me tornasse digno de te ter! Nunca pensei, que Deus nos pudesse juntar! Foram precisos sinais visíveis, para que eu começasse a acreditar! Perguntava-me se era da vontade de Deus, e se em ti também havia o mesmo desejo? Mas quando tive a certeza, não mais esperei, e aconteceu o nosso primeiro beijo! (…) Faltar-me-ia aqui tempo para falar das qualidades, que em ti descubro a cada dia! E das surpresas, e do amor, e dos momentos bons que já me proporcionaste de prazer e alegria! Mas sem dúvida, o motivo pelo qual mais te elogio, é porque temes ao Senhor, e andas na Sua presença!

Cortesia do Tomás, claro. Só ele para descobrir coisas destas na praia de Matosinhos.

3 Responses to “Segunda vinda de Cristo à terra adiada por mais 2000 anos”

  1. Tomás Says:

    é a primeira musica de jeito q põe neste blog pah…até q enfim! or should i say hallelujah?!
    a palavra d’O SENHOR tem q ser espalhada e deve ser espalhada através do modo q ELE quis..o rap.
    apesar de Jesus ser claramente metaleiro e isso sim justificaria algo como iron maiden, o seu Pai é claramente rapper dai esta musica ser algo digno de transmitir a Sua Palavra.
    obrigado irmão Pedro Leitão..serás absolvido de todos os teus pecados.

  2. Tomás Says:

    p.s. punk e metal é musica do demónio ramires vais arder no inferno por por iron maiden aqui

  3. pmramires Says:

    se o que estivesse à mão no youtube não fosse tão mau (má qualidade de som, pessimos vídeos, etc), punha já um dos ramones, para aquilo do punk. mas agora tenho mesmo que sair.


Deixe uma Resposta

