Porque não me apetece estudar

Janeiro 28, 2009

Laranja doce tem de ter a casca fina. O amor do homem é uma menina.

Uma menina tem de saber a pimenta. O amor do homem é a ferramenta.

A ferramenta tem de estar bem afiada. O amor do homem é a marmelada

A marmelada tem de ser feita na praia. O amor do homem é debaixo da saia.

Debaixo da saia está um bicho cabeludo. O amor do homem é enterrar tudo.

Enterrar tudo é o que está na moda. Esta é tão fácil que por mim fica só a intenção.

Reminiscências de uma liberdade há muito perdida.

2 Responses to “Porque não me apetece estudar”

  1. Tomás Says:

    visto q ja nao tenho o hi5 tenho de confessar q tenho saudades de ir ao teu profile ler esta lenga-lenga fantastica
    isto é do melhor q há..
    até estou a considerar adaptar uns riff’s de punk e fazer uma musica. maybe someday..

  2. Belmiro Oliveira Says:

    Talvez os meus instrumentos de interpretação textual não estejam bem calibrados, mas deste post só posso concluir que não te apetece estudar porque te apetece (e passo a citar) “esta é tão fácil que por mim fica só a intenção”. E isso não é uma boa razão para não estudar, senão quando é que estudavas?


Deixe uma Resposta

