Shakira Kurosawa

O que eu devia fazer…

Anúncios

…era criar um blogue só para poder linkar o post que está abaixo deste.

Isso ainda era coisa para dar trabalho, por isso não percam já aqui em baixo.

E numa demonstração de que, apesar de achar que está aqui um post e pêras, não percebi dele patavina, gostava de reafirmar aqui que o Nevermind está para o Appetite For Destruction como o Kurosawa está para a Shakira: não lhe nego atributos, e é efectivamente bem feita, está bem conseguida, mas o Kurosawa é melhor.

Anúncios

Anúncios