O que eu devia fazer…

Janeiro 14, 2009

…era criar um blogue só para poder linkar o post que está abaixo deste.

Isso ainda era coisa para dar trabalho, por isso não percam já aqui em baixo.

E numa demonstração de que, apesar de achar que está aqui um post e pêras, não percebi dele patavina, gostava de reafirmar aqui que o Nevermind está para o Appetite For Destruction como o Kurosawa está para a Shakira: não lhe nego atributos, e é efectivamente bem feita, está bem conseguida, mas o Kurosawa é melhor.

Anúncios

2 Responses to “O que eu devia fazer…”

  1. pmramires Says:

    não vou fazer grandes comentários. só tenho a dizer que espero que este blogue nunca tenha momentos ‘nevermind’; não devemos descer abaixo do patamar ‘shakira’ =D

  2. Belmiro Oliveira Says:

    Se com momentos ‘Nevermind’ queres dizer algumas das melhores músicas da década de 90, então, embora não me importasse que tivesse, não me parece que vá ter.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: