O que eu devia fazer…
Janeiro 14, 2009
…era criar um blogue só para poder linkar o post que está abaixo deste.
Isso ainda era coisa para dar trabalho, por isso não percam já aqui em baixo.
E numa demonstração de que, apesar de achar que está aqui um post e pêras, não percebi dele patavina, gostava de reafirmar aqui que o Nevermind está para o Appetite For Destruction como o Kurosawa está para a Shakira: não lhe nego atributos, e é efectivamente bem feita, está bem conseguida, mas o Kurosawa é melhor.
Anúncios
Janeiro 16, 2009 at 12:39 pm
não vou fazer grandes comentários. só tenho a dizer que espero que este blogue nunca tenha momentos ‘nevermind’; não devemos descer abaixo do patamar ‘shakira’ =D
Janeiro 16, 2009 at 12:46 pm
Se com momentos ‘Nevermind’ queres dizer algumas das melhores músicas da década de 90, então, embora não me importasse que tivesse, não me parece que vá ter.