É esta a educação que queremos dar aos nossos filhos!?

Janeiro 14, 2009

Lá por a nossa geração já estar corrompida não quer dizer que a próxima vá necessariamente pelo mesmo caminho. Entre isto e o programa infantil da SIC, apresentado por uma Floribella em vestes de quem vem directamente de mais uma árdua noite de lavoura, venha o diabo e escolha!

One Response to “É esta a educação que queremos dar aos nossos filhos!?”

  1. Tomás Says:

    Depois de ver este vídeo sinto-me inundado por uma grande felicidade e por uma maior compreensão da vida:
    1º porque não poderia ser nada para além de uma pessoa e isso sempre me fez sentir muito bem
    2º porque a ideia de uma vaca fazer uma introspecção bastante filosófica e profunda é também uma ideia bastante engraçada
    3º porque agora percebo como toda a minha geração e quase todas as gajas da FEP foram afectadas por estas imagens, interiorizando e usando os seus ensinamentos no dia-a-dia “eu tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca”
    It’s a lifetime lesson


Deixe uma Resposta

