Anúncios
Quando fiz 20 anos não recebi, de amigos da minha geração, nenhuma mensagem de parabéns de casal: “[…] abraço do … e beijinho da ….”; e este ano recebi pelo menos duas.
São tão simpáticas como as outras, e longe de mim recriminar a poupança, mas de aniversário em aniversário vamos acumulando assim uns subtis sinais, que lá pelos quarenta (uma nota de optimismo em post pessimista) já deverão ter-se conjugado para formar uma velhice bastante óbvia.
Anúncios