21

Janeiro 12, 2009

Quando fiz 20 anos não recebi, de amigos da minha geração, nenhuma mensagem de parabéns de casal: “[…] abraço do … e beijinho  da ….”; e este ano recebi pelo menos duas.

São tão simpáticas como as outras, e longe de mim recriminar a poupança, mas de aniversário em aniversário vamos acumulando assim uns subtis sinais, que lá pelos quarenta (uma nota de optimismo em post pessimista) já deverão ter-se conjugado para formar uma velhice bastante óbvia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: