derivado de eu (pelos vistos) nao ter o teu nº e procurando evitar mandar um mail que tu provavelmente nunca irias ler: Parabéns Belmiro!!!
By the way…concordo com o Leitão. Aquele vestidinho aliado ás tuas “gafurinas”(n sei se existe a palavra mas era uma expressão usada pela minha Mãmã) iriam claramente acentuar o teu lado selvagem.
abraço
Iria ler o mail, mas também vi aqui. Muito Obrigado.
Vieste dar um toque de erudição a este botequim que por aqui mantemos: tive de googlar gafurinas (chegando à conclusão que se escreve gaforinas). Pensava inicialmente, pela fonética semelhante ao espanhol gafas, que te referias aos óculos. Constatei que era o cabelo o visado, e talvez te desanimes quando vires o seu agora reduzido volume. O meu lado selvagem está
ainda mais domado.
Abraço
Janeiro 11, 2009 at 6:08 pm
… ficar com o vestido, deve-te assentar bem ;) Parabéns pah!
Janeiro 11, 2009 at 6:30 pm
esta mulher é tão…
não é uma mulher ela é mesmo uma deusa.
o Leitão anda a ver porno na net lalalalala
Janeiro 11, 2009 at 8:59 pm
derivado de eu (pelos vistos) nao ter o teu nº e procurando evitar mandar um mail que tu provavelmente nunca irias ler: Parabéns Belmiro!!!
By the way…concordo com o Leitão. Aquele vestidinho aliado ás tuas “gafurinas”(n sei se existe a palavra mas era uma expressão usada pela minha Mãmã) iriam claramente acentuar o teu lado selvagem.
abraço
Janeiro 11, 2009 at 10:06 pm
Obrigado, Leitão: pelo decote, por aquela sinuosa anca, pelos parabéns.
Janeiro 11, 2009 at 10:12 pm
Iria ler o mail, mas também vi aqui. Muito Obrigado.
Vieste dar um toque de erudição a este botequim que por aqui mantemos: tive de googlar gafurinas (chegando à conclusão que se escreve gaforinas). Pensava inicialmente, pela fonética semelhante ao espanhol gafas, que te referias aos óculos. Constatei que era o cabelo o visado, e talvez te desanimes quando vires o seu agora reduzido volume. O meu lado selvagem está
ainda mais domado.
Abraço
Janeiro 11, 2009 at 11:52 pm
wawawiwa!!!
Parabéns
Parabéns