E agora?

Janeiro 1, 2009

E agora?

4 Responses to “E agora?”

  1. pedro leitao Says:

    Perdoem a minha ignorância, mas o “vistes” da 6 linha a contar do fim é propositado? É que não sóia muito bem. (digo isto com toda a admiração que tenho por essa lenda da blogosfera que é o senhor autor deste post!)

  2. pmramires Says:

    Jovens, vejam os emails que mandei para lá uma perolazinha encontrada sobre uma actrizinha que sempre se me afigurou como angelical.

    Isto do Mexia é claro que é muito triste e essas coisas mas não estou a ver o ‘bichinho’ da blogosfera sair do Mexia assim facilmente; esta merda, em gajos como o Mexia, é muito pior do que deixa de fumar.

  3. Belmiro Oliveira Says:

    O senhor é uma lenda, e justificada (ver em http://complexidadeecontradicao.blogspot.com/2008/12/opus-3.html algumas das razões) e o vistes é propositado e correcto. Vós vistes, 2ª pessoa do plural do pretérito perfeito do indicativo. Estás perdoado. Um Abraço

  4. pedro leitao Says:

    Certo, não me pareceu usado nessa pessoa. Os blogues são para ser lidos com calma, não me posso esquecer.

    Quanto à Ingrid: sempre me pareceu que por baixo daquela beleza puritana havia uma flausina em lasciva erupção! Ramires, tu no teu livro do Brando ainda vais descobrir que a Rita Hayworth (“the world’s most suppliable animal”) era afinal uma infiltrada da Opus Dei no pecaminoso mundo de Hollywood.


Deixe uma Resposta

