Sinto-me com sorte

Dezembro 16, 2008

Não é todos os dias que um mestre incontestado do cinema expressa publicamente o seu acordo com uma opinião nossa.

Kids piercing themselves, piercing their tongues–what kind of masochism is that? Is it to show you can just take it?

Eu e o Clint estamos em sintonia quanto ao mais importante tema da nossa era. Já em questões menores temos os nossos diferendos.

I don’t know if I can tell you exactly when the pussy generation started. Maybe when people started asking about the meaning of life.

Eu acho que isto marca a fronteira Não-Conas|Conas pelo menos na Grécia Antiga. Provavelmente o Clint está a excluir-se a ele e ao Chuck Norris desta descendência de seres que reflectem sobre o sentido da vida.

As Jerry Fielding used to say, “We’ve come this far, let’s not ruin it by thinking.”

Pois, está mesmo.

One Response to “Sinto-me com sorte”

  1. pedro leitao Says:

    I don’t give a damn about my reputation
    You’re living in the past, it’s a new generation
    Hey, a girl can do what she wants to do
    And that’s what I’m gonna do

    And I don’t give a damn about my bad reputation
    Oh no
    No, no, no, no, no, no, no
    Not me
    Me, me, me, me, me, me

    Deixa os putos furarem-se à vontade!


Deixe uma Resposta

