Anúncios
Qual a razão da letra minúscula em maradona?
Poderia não passar de uma gralha apressada, uma decisão antiga de quem não havia previsto as consequências que teria no futuro, incapaz de antecipar a popularidade da personagem pública criada.
Ou então…
Quem mais escreve em Portugal e assina com minúsculas?
E se maradona não passa de uma corruptela de madonna, a palavra italiana para mãe ?
Apresentadas que estão as peças do puzzle peço-vos que não considerem a diferença absoluta dos estilos e temas e o absurdo da hipótese, que não considerem mesmo as pessoas físicas, caso as conheçam, e contemplem a pura loucura que seria
se valter hugo mãe e maradona fossem uma e a mesma pessoa.
Anúncios