Teoria da Conspiração I
Dezembro 11, 2008
Qual a razão da letra minúscula em maradona?
Poderia não passar de uma gralha apressada, uma decisão antiga de quem não havia previsto as consequências que teria no futuro, incapaz de antecipar a popularidade da personagem pública criada.
Ou então…
Quem mais escreve em Portugal e assina com minúsculas?
E se maradona não passa de uma corruptela de madonna, a palavra italiana para mãe ?
Apresentadas que estão as peças do puzzle peço-vos que não considerem a diferença absoluta dos estilos e temas e o absurdo da hipótese, que não considerem mesmo as pessoas físicas, caso as conheçam, e contemplem a pura loucura que seria
se valter hugo mãe e maradona fossem uma e a mesma pessoa.
Anúncios
Dezembro 12, 2008 at 12:16 am
como te acabei de dizer ao telefone, a f. (fernanda câncio), do jugular, também escreve assim. e também escreve bem (como os dois senhores).
Dezembro 12, 2008 at 1:08 am
Olha olha, a namorada do Sócrates no Shakira!
Dezembro 12, 2008 at 12:35 pm
2 senhores?! Mas se eu acabei de provar irrefutavelmente que é um gajo só!
Dezembro 12, 2008 at 12:36 pm
Leitão, tranquiliza-te. Não queremos que a PSP nos venha bater à porta. Não vamos tolerar por aqui insinuações que involvam o nosso líder/merceeiro.
Dezembro 12, 2008 at 5:53 pm
Peço perdão por insinuar a heterossexualidade do nosso primeiro-ministro. Não voltará a acontecer.
(…Não quererias dizer “líder/mercenário”?)
Dezembro 12, 2008 at 6:04 pm
Mercenário? Acho que esse era o anterior eleito, o anfitrião das Lages. Este é só caixeiro-viajante: vai de cimeira em cimeira a anunciar o Magalhães.