Política Internacional no transporte público

Dezembro 10, 2008

“… o que eu sei é que a Malta tá-nos quase a ultrapassar…”

“… isto é um país anarquizado…”

“… a gente lá fora toca e faz pi-pi-pi…”

“… eles na Alemanha não brincam…”

As pequenas alegrias que se retiram da utilização do transporte público, para além da falta de preocupação com o estacionamento, provêm do acesso único que eles proporcionam à sabedoria popular.

Se a portugalidade existir, a melhor maneira de lá se chegar é de autocarro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: